Invista em mídia indoor e veja seus lucros aumentarem

Para pequenas empresas e autônomos, investir em propaganda às vezes pode parecer muito caro. Porém, sabe-se que é algo necessário se o objetivo for fazer o número de clientes – e o lucro no final do mês – aumentarem.

Uma opção viável para todos é a Mídia Indoor Digital, que são televisores localizados nas Casas Lotéricas, onde são transmitidas propagandas em vídeo. E é onde há uma grande movimentação diária de consumidores em potencial.

Esse modelo tende a ter muito mais visibilidade do que o modelo tradicional, que são pôsteres e outros materiais gráficos fixados em molduras.

Já com a Mídia Indoor Digital, são transmitidos vídeos nos televisores, que podem ser propagandas de promoções ou mesmo informativos.

 

Por que usar a Mídia Indoor?

De acordo com a Infopresse, ao assistir um vídeo, há uma melhora de 74% na compreensão da mensagem.

Além disso, há um aumento de até 90% na lembrança da imagem, nome do produto e marca da empresa.

E quando isso significa conseguir um olhar mais atento dos clientes em potencial, investir nesta forma de divulgação pode trazer resultados importantes para a sua empresa.

Ter mais clientes e principalmente um maior lucro e retorno de investimento, é algo essencial para a evolução dos negócios.

Portanto, investir em Mídia Indoor pode ser definitivamente a solução para você.

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Não perca mais nenhum post!


Assine nosso blog e receba novos posts gratuitamente em seu email.

Tayenne Carvalho

Formada em Jornalismo e em constante aprendizagem sobre comunicação, marketing e comportamento humano.