Mídia indoor digital: quais as vantagens?

Você pretende investir em propaganda, mas não está seguro de que a mídia indoor digital é a melhor escolha para você e sua empresa? Confira as dicas que separamos para você e acerte na escolha:

Segmentação de público

Essa é, sem dúvida, uma das maiores vantagens de anunciar na mídia indoor digital. Isso porque é muito fácil definir o público que vai ter acesso à divulgação da sua marca, produtos e serviços, de acordo com o público frequentador do local. Esses locais são escolhidos minuciosamente por anunciantes, que observam as pessoas que frequentam determinados locais, analisam suas idades, gênero, hábitos de consumo, costumes, condições socioeconômicas, entre outros. Com posse de todas essas informações, é possível planejar a maneira mais adequada de se comunicar com aquele determinado público.

 

Economia

Com a segmentação, o anunciante não desperdiça verba com um perfil de consumidor que não lhe interessa. Dessa maneira, a publicidade se torna mais eficaz e menos onerosa. Pense assim: a mídia indoor está presente onde o seu público-alvo está. Quer investir em um público segmentado? Invista em mídia indoor.

 

Tecnologia

Apesar de haver vários formatos para a mídia indoor, a mais vantajosa é a digital. Isso porque o uso de displays eletrônicos, televisores e telões são muito mais versáteis, ágeis e chamativos. Assim, o efeito da publicidade é aumentado.

 

Aproveitamento do tempo de espera

Um bom lugar para utilizar a mídia indoor é enquanto os clientes estão na fila de caixas ou lotéricas, por exemplo. Isso porque, de acordo com pesquisas, a percepção do tempo de espera diminui para os clientes quando podem ter algum tipo de entretenimento. Mais, pesquisas apontam que, em horários de lazer, as pessoas estão mais sensíveis às informações que recebem e o nível de ruído ou dispersão é bem menor: tende a zero. E, no caso da mídia indoor, esse entretenimento também ajuda na venda do seu produto ou serviço.

 

Interatividade

Por ser facilmente atualizada, a mídia indoor digital pode ter ofertas em tempo real e responder a demandas de clientes, entre outras tantas possibilidades. Com isso, o público consegue interagir com a mídia, que vai sendo moldada de acordo com o feedback recebido.

 

Tendência de mercado

Em cidades como São Paulo, onde a legislação não permite anúncios como outdoors e demais peças de publicidade externa, a mídia indoor, em especial a mídia indoor digital, são comumente utilizadas. Com isso, o crescimento do setor de mídia indoor é notável a cada ano, cada vez mais especializada e segmentada. É menos gasto e mais lucro para o anunciante, além de uma opção de entretenimento e informação para o cliente.

 

Mídia indoor digital nas Casas Lotéricas

Por serem locais de grande tráfego diário de público e uma exposição longa, a escolha da Numero Uno Mídia Indoor é investir em pontos que valorizem as marcas dos anunciantes. Ao todo, são 56 monitores em 21 cidades. E esse processo está em expansão. Nas lotéricas, as exibições são diárias para a fixação da marca, sendo 720 inserções por mês em cada monitor. A atenção do cliente é captada e a exibição é em horário nobre. Com isso, a fidelização dos clientes e o aumento nas vendas são registrados pelos anunciantes da Numero Uno Mídia Indoor.

 

Veja as lotéricas com pontos de mídia indoor digital da Numero Uno Mídia Indoor

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