Mídia interativa: anúncios que envolvem o cliente

Com o mundo digital, o cliente deixa de ser passivo e passa a ser sujeito da ação de marketing. Cada vez mais as estratégias de vendas estão focadas na experiência e interesses do usuário e a publicidade da empresa precisa se adequar a isso. É preciso interagir com o cliente e a melhor maneira de ter uma mídia interativa é através da mídia indoor digital.

Os meios mais utilizados são displays, telões, painéis, totens eletrônicos ou televisões, que potencializam o alcance da mensagem – especialmente quando atentos às necessidades e objetivos do público-alvo.

 

Público

Como já mencionamos, o público para a mídia indoor é segmentado. Assim, é muito mais fácil entender quem é e o que quer o seu cliente. Com isso, há uma redução significativa nos custos do seu anúncio, já que você não desperdiça dinheiro anunciando para um cliente que não tem a intenção de adquirir algo da sua marca. O custo com atualização e manutenção dos anúncios também é bem menor, já que pode ser feito por aplicativos ou softwares conectados à internet.

 

Dinamismo

Com a mídia indoor digital, é possível que as propagandas sejam audiovisuais e com bastante movimento, anunciando mais de um produto e até mesmo com ofertas em tempo real. É muito mais fácil agendar e gerencias campanhas dessa maneira, instantaneamente, pela internet.

 

Mídia interativa nas lotéricas

Anunciar nas lotéricas é indispensável caso você queira que sua empresa seja vista em um local onde passam centenas de pessoas diariamente. Ser visto é ser lembrado. É dessa maneira que a Numero Uno trabalha com a mídia indoor nas Casas Lotéricas. Por se tratar de divulgação digital, é uma mídia interativa e com um grande alcance: atualmente, estamos com 56 pontos em 20 cidades.

 

Por que mídia digital?

De acordo com a Infopresse, ao assistir a um vídeo, há uma melhora de 74% na compreensão da mensagem, além de diversas vantagens, como:

  • Exibições diárias para fixação da marca
  • Veiculação em horário nobre
  • Atenção do cliente captada
  • Monitores posicionados em locais de grande tráfego e exposição

 

 

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A Numero Uno é uma Agência de Marketing Digital que oferece estratégias e infraestrutura tecnológica para empresas que queiram estabelecer negócios na internet, com projetos de websites, mídias sociais, dispositivos móveis e produção de conteúdo.